Mesmo o evento sendo organizado pela prefeitura de Soledade sem nenhuma ligação com a igreja católica, o Padre Fabrício Timóteo que é um dos convidados para pregar a palavra nesse evento ecuménico que acontece no dia de 22 de Abril, teve seu nome vetado pela Diocese de Campina Grande que enviou uma carta para a Diocese de Patos pedindo a proibição do Padre naquele evento.

Ou seja, a diocese de Campina Grande está proibindo o padre Fabrício de evangelizar e levar a palavra de Deus. PODE ISSO?

Padre Fabrício é pároco na cidade de Taperoá e tem um ministério de cura e libertação através de missas que ultrapassam 50 mil pessoas.  Para muitos ele é chamado de “novo FREI DAMIÃO” do Nordeste.

Talvez pelo fato do evento ser ecumênico e receberá pessoas de diversas religiões tenha incomodado o Bispo que parece que evangelização para ele tem que ser separada, dividida e selecionada e ficar apenas entre os católicos. Essa velha prática é feita ainda por setores evangélicos como os  da Assembléia de Deus que não aceitam dividir um púlpito com outro representante de religião diferente. FOI ISSO MESMO QUE JESUS DEIXOU? A DIVISÃO? A SEPARAÇÃO?

 

Blog do Abrantes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top