Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi visto agredindo um homem em shopping no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o dirigente chutando uma pessoa. De blusa preta, Marcos Braz é o primeiro a se afastar da confusão.
Segundo relatos, Marcos Braz agrediu o homem após ter sido cobrado pela fase ruim do Flamengo. No entanto, ainda não está clara a dinâmica do incidente. Até o momento, o Flamengo não se manifestou sobre o episódio.
O dirigente estava com sua filha, que amanhã completa 15 anos, dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.
Segundo Braz, ele foi xingado. Na sequência, o vice de futebol do Flamengo e seu segurança saíram atrás dos rubro-negros e deram início à confusão. Outros torcedores se juntaram no coro de críticas ao cartola.
– Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também. – disse Marcos Braz.
A confusão no shopping nesta terça é o terceiro caso de agressão que envolve o Flamengo em menos de dois meses. No dia 29 de julho, o então preparador físico do clube, Pablo Fernández, deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário do Independência após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 2 a 1.
Créditos: blog do abrantes, Metrópoles e Globo Esporte