O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, já dá sinais de crise de abstinência do poder. Em seu último mandato, nem tudo são flores. Na última segunda-feira (11), o programa Canal Aberto da rádio Cidade FM em Cajazeiras, apresentado por Zé Leite, Kleber Gomes e Heraciel, recebeu nos estúdios o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, deputado Chico Mendes.
O fator surpresa foi a ligação do prefeito Zé Aldemir que, sem marcar e sem ligar para a direção, ligou no momento em que Chico prestava entrevista e passou a falar das ações de sua gestão. Dentro do estúdio, todos ficaram sem entender nada e foi preciso o diretor e apresentador da emissora intervir e dizer a Zé Aldemir que naquele momento havia um entrevistado e que em outra oportunidade ele poderia vir ao programa e usar o espaço. Zé não gostou e ficou balbuciando e em seguida desligou.
A verdade é que Zé ligou realmente para desestabilizar a entrevista de Chico e, de forma ridícula e autoritária, o prefeito se achou no direito de ter controle do espaço por ter contrato com a emissora.
Viver preso ao poder é o mesmo que não aceitar a velhice quando ela bate à porta. Ou você faz um pacto de paz em sua vida com cada ciclo, ou então ficará preso em um deles e terá consequências terríveis.