Na manhã deste sábado (27), o ex-deputado Jeová Campos resolveu dar continuidade ao que disse em uma emissora de rádio de Cajazeiras, quando denunciou que a pré-candidata a prefeita apoiada pelo prefeito Zé Aldemir e seu grupo político, Corrinha Delfino recebe de forma ilegal o salário de professora no valor de pouco mais de R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS) da Prefeitura de Cachoeira dos Índios desde 2019, quando assumiu o cargo de secretária de educação na prefeitura de Cajazeiras.

Corrinha é concursada efetiva da prefeitura de Cachoeira dos Índios desde fevereiro de 2008. O fato denunciado por Jeová é que ela deveria ter tirado licença sem vencimento ao assumir o cargo de secretária em 2019. No entanto, Corrinha teria decidido manter o vínculo e receber o salário sem sequer trabalhar um dia. Considerando esse período de 2019 até 2023, Corrinha já teria gerado um prejuízo aos cofres públicos de quase MEIO MILHÃO DE REAIS.

Jeová insiste em que ela prove que NÃO RECEBEU esse dinheiro ou que a mesma apresente provas de que trabalhou um dia sequer no cargo. Caso ela prove que recebeu de forma LEGAL o salário, JEOVÁ DISSE QUE RENUNCIARIA SUA OAB, deixando assim de advogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top