Começou nesta sexta-feira (28) a programação do evento de cultura pop Imagineland. As atrações são concentradas nas várias áreas do Centro de Convenções de João Pessoa.
O evento contará com três dias de programação intensa para quem é apaixonado por música, jogos eletrônicos, séries, tecnologia, quadrinhos e cinema.
Contendo grandes estrelas do entretenimento tanto nacional quanto a nível internacional, estão entre as atrações do Imagineland: o quadrinista Frank Miller, criador de “O Cavaleiro das Trevas” e “300”; o criador da turma da Mônica, Maurício de Sousa; o ator que interpreta Senhor Barriga, em Chaves, Edgar Vivar; o ator Davir Ramsey, de “Arrow“; o ator Seth Gilliam, de “The Walking Dead“; entre outros.
Alguns dos nomes brasileiros de grande destaque são: o Ex-BBB, cantor e ator Fiuk, e a influencer paraibana Gkay.
Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos – vulgo “Gkay” – comoveu a todos, ao aprofundar-se em detalhes em como a falecida cantora Marília Mendonça influenciou na sua carreira artística. Com relação ao primeiro nome, este deu o que falar. Filipe Kartalian Ayrosa Galvão – vulgo “Fiuk” – em palestra para o público, o artista revelou que em um momento da carreira teve que lidar com a pressão de escolher um único caminho, algo que hoje ele afirma não ser mais necessário.
“Eu tinha que escolher entre atuar, cantar e empreender, até entender que eu podia ser tudo isso. Eu tentei me negar, mas não tem jeito, eu tenho que aceitar que sou todas essas coisas”, revelou.
Ainda sobre a carreira, o Fiuk afirmou também que quando começou a carreira, além de se deparar com o dilema de ter que escolher uma área para atuar, se deparou também com a expectativa do público para que seguisse os passos do próprio pai dentro da música.
“As pessoas esperavam que o filho de Fábio Jr. viesse de terninho cantando Alma Gêmea e eu cheguei tocando rock”, disse.
Além disso, Fiuk revelou, sem dar mais detalhes de data, que vai embarcar em um segundo projeto com o cantor e compositor Jorge Ben Jor, com quem ele já gravou uma música em 2011, intitulada “Quero Toda Noite“.
O também abriu o coração e disse que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDHA) e que precisou buscar atividades para conseguir manter o foco na carreira musical e também nos hobbies de cozinhar ou, sua mais recente paixão, o drift, uma arte de direção de carros.
O artista tem um simulador de drift em casa e pôde mostrar suas habilidades para o público no filme “Tração“, onde trabalhou como ator e dublê nas cenas de drift. “Chegamos a ensaiar com mais de 60 carros uma perseguição,” explica.
Por enquanto os ingressos podem ser consultados no site oficial da Imagineland (imagineland.com.br).
Créditos: blog do abrantes com G1, Jornal da Paraíba e Portal Correio.