Na manhã da última terça-feira (08\08), em auge da estréia do novo programa estreado por Abrantes .Jr, a Rádio Vivo, durante transmissão ao vivo via a plataforma do YouTube, convocou o aspirante a jornalista e estudante universitário Fabiano Mello, e convidado de honra Felipe Iglesias, além de duas moças Edna e Ítala praticantes do esporte Tapa-no-Bumbum para comentarem sobre as curiosidades de um aguardado campeonato do previsto para acontecer em setembro.

“Tapa-na-Cara” originado da rússia, nome esse a princípio parece coisa de brincadeira de criança, mas… na verdade é um esporte totalmente diferente do que muitos imaginam. O próprio nome indica sinais de como funciona o método, o tapa-na-cara requer a participação de dois jogadores, um virado de frente ao outro, tendo sempre um mediador e a partida inicialmente começa com um dos jogadores desferindo um tapa no rosto do adversário, e este possui direito a primeira revanche, o segundo jogador então revida e assim segue em diante.

O esporte exige também recomendável porte físico, em paralelamente ao tapa-na-cara, há a variante “tapa-no-bumbum” praticada com enorme tendência pelo público feminino, pois a maioria dos jogadores do tapa-na-cara é fortemente composta por jogadores do sexo masculino.

Assim como a versão original, o tapa-no-bumbum segue as mesmas instruções, exigindo também recomendável porte físico. E de acordo com Felipe Iglesias, os(as) jogadores(as) do tapa-no-bumbum precisam utilizar um short específico.

O programa de ontem, inclusive contou com mais de 15 mil visualizações, e o momento pode ser conferido acessando a última live através do canal oficial da Rádio Vivo, disponível no YouTube.

 

 

Créditos: blog do abrantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top