Carro de casal de comerciantes é roubado, 38 minutos após a aquisição do veículo, de acordo com a esposa que está gestante, ela e seu marido doaram o anterior automóvel e uma moto, visando garantir um novo transporte que fosse confortável para os próprios e também para os filhos.
A mulher grávida e o marido são responsáveis por um menino, aguardam a chegada de outra cria. E de acordo também com a gestante, as razões para a aquisição do carro roubado envolvem garantir maior conforto para os filhos.
“(…) Nosso carro anterior era muito velho, não tinha ar-condicionado… e eu precisava de ar, meu filho também precisa de maior conforto, estou grávida e nosso próximo filho também precisará de conforto…”, afirma a mulher.
Câmeras de segurança flagram o momento do crime que ocorreu em frente ao comércio das vítimas. Nas seguintes imagens e na gravação, é possível ver um homem alto e magro, usando boné e vestindo camiseta. O sujeito é suspeito de estar envolvido em outro assalto, e realizou o crime sob o auxílio de um parceiro.
E de acordo com outros dados informados pela Polícia Civil, o carro roubado é um Volkswagen Gol branco.
Ainda nesta semana, na última quinta-feira (10\08\2023), o Deccor junto com Gaeco e outras forças da Polícia Civil cumpriram uma operação contra alvos envolvidos em fraudes de veículos, como ônibus, minivans do SAMU e outros automóveis de uso pelo poder público.
Junto com esse caso do assalto ao carro do casal citado acima, soma-se duas ocorrências criminais, tendo veículos.
Em caso de prestar qualquer informação, comunique-se com o Departamento de Polícia Civil mais próximo.
Créditos: blog do abrantes e G1 (Imagem)