Após a repercussão dos desabafos de Larissa Manoela numa reportagem do Fantástico, as redes sociais e mídias em massa não deixam de comentar sobre a polêmica história de Larissa, artista fenomenal esta que é o rosto de várias personagens populares na televisão brasileira, como a famosíssima Maria Joaquina de Carrosel e Isabela Jungueira de Cúmplices de um Resgate.
Os desabafos de Larissa não só atraíram o olhar dos fãs, como também atraíram a atenção dos próprios familiares que vieram a comentar sobre uma versão contrária ao o que a grade estrela nacional alega.
Diante esses fatores, os fãs de Larissa Manoela e alguns internautas passaram a investigar alguns dados que reforçam ambos os lados da história, através de vídeos e imagens antigos ou excluídos disponibilizados via Instagram, o “drama” enfrentado por Larissa ainda mantém lacunas a serem preenchidas.
Porém… para muitos usuários e usuárias de plantão, a história de Larissa Manoela não é nenhuma novidade comparada ao caso das celebridades, em que veremos a seguir:
- Britney Spears.
O pai da cantora, Jamie Spears tinha a tutela de Britney e controlava tanto sua vida pessoal quanto financeira.
Ela nem sequer podia botar os pés para fora de casa sem a autorização do pai. Britney Spears ficou sob tutela de seu pai de 2008 a 2021: 13 anos sendo totalmente controlada sob rigidez abusiva do pai.
Este é um dos casos mais famosos de celebridades com conflitos familiares, em razão da ganância e fortuna herdada pela cria.
Tamanha foi a repercussão de Britney com seu pai, Jaime, que em 2021 a diretora Samantha Stark produziu um documentário nomeado como The New York Times Presents: Faming Britney Spears, disponível no Globoplay.
- Beyoncé
Matthew Knowles, pai de Beyoncé Giselle Knowless-Carter, popularmente conhecida como Beyoncé, era quem cuidava de tudo que dizia respeito à carreira da filha até 2011. Após surgirem acusações de que ele estaria roubando o dinheiro da filha, Beyoncé logo o demitiu.
Além dos rumores de que Matthew roubava o líquido patrimonial, Beyoncé logo em seguida descobriu que ele traiu sua mãe.
Apesar de manter-se neutra com relação à sua vida pessoal, acredita-se que esses fatores levaram à demissão do pai como empresário.
- Bruna Marquezine
Bruna Marquezine semelhante ao caso de Larissa Manoela também enfrentou divergências e conflitos com a mãe, quando ainda era menor de idade, por conta de Neide Maia (mãe de Marquezine) manter controle sob a vida profissional da filha.
Durante uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, no ano passado, ela contou que a mãe era uma espécie de segunda empresária que fazia a ponte entre ela e o seu representante.
Ao completar 18 anos, as brigas intensificaram-se. Segundo a Bruna com relação aos conflitos, ela diz: “A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, disse.
Bruna também disse que as duas tinham posições bem diferentes e decidiu romper com a mãe para preservar a relação e não deixar que as brigas atrapalhassem.
- Macaulay Culkin.
O amado astro e eterno protagonista de “Esqueceram de Mim” teve uma relação extremamente conturbada com seus pais. Tanto a mãe quanto o pai obrigavam Macaulay Culkin a trabalhar exaustivamente e não o deixavam nem mesmo tirar férias.
A situação piorou quando os pais, que viviam do dinheiro de Macaulay, se separaram e travaram uma longa briga pela administração da carreira do filho. Então, com 14 anos, o ator teve coragem para processar os pais e foi emancipado.
Toda a relação foi tão cansativa que Macaulay decidiu afastar-se da fama.
Créditos: blog do abrantes, Rolling Stone (imagem destacada), Purebreak.com.br