Uma mulher de nome “Cristiane Maria Santos Leite”, de 30 anos, foi atingida por tiros na cabeça. Crime aconteceu na sexta-feira e ninguém foi preso.
A Polícia Civil identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã dessa sexta-feira passada, em um canavial no município de Santa Rita.
Cristiane Maria Santos Leite foi atingida por tiros na cabeça. Para os investigadores, a morte dela pode ter relação com uma briga entre facções na Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita é de que ela estivesse passando informações de um grupo criminoso para outro.
“A vítima residia no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, onde ultimamente vem havendo uma intensa disputa de grupos criminosos. Ela era usuária de drogas e estaria envolvida com os grupos”, disse, à TV Correio, a delegada Vanderléia Gadi.
A família de Cristiane Maria é natural de Serra Branca, no Cariri do estado, e contou a Polícia Civil que já temia pelo destino da vítima há algum tempo.
“Esse era o temor da família desde que ela se envolveu com entorpecentes. Ela era uma moça estudiosa e tinha um futuro promissor, mas, depois de uma desilusão ela se envolveu com as drogas e, infelizmente, o fim foi a morte”, relatou a delegada.
Até a tarde do sábado (19\08), nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Créditos: blog do abrantes e portalcorreio.com.br