Junto de Erberth Santos, que acumula inúmeros títulos no esporte, o lutador André Pessoa também foi preso. De acordo com as investigações, os lutadores utilizavam violência física e armas para ameaçar as vítimas de abuso sexual.
O tricampeão mundial de jiu-jitsu Erberth Santos foi preso, nesta quinta-feira (24), em Boituva, no interior de São Paulo, por praticar uma série de estupros e sequência de roubos em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Além de Erberth, o lutador André Pessoa também foi preso por participação nos crimes.
Conforme apurado, as prisões de Erberth e André foram feitas por policiais do Batalhão de Polícia de Choque de Mato Grosso do Sul. Até agora a defesa que responde pelos lutadores não foi encontrada, lutadores esses que confessaram todos os crimes aos policiais.
As investigações apontam que os lutadores estupraram quatro mulheres. O número de vítimas pode ser maior, de acordo com os policiais do Choque. Os suspeitos saíram do interior de São Paulo e vão permanecer presos em Três Lagoas (MS).
Os crimes eram cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaçando-as e as agredindo. Com os autores foram localizados 26 celulares, facas e armas de fogo.
Créditos: blog do abrantes e ge.globo.com.br.