Hulk critica Sampaoli e admite torcida para o Botafogo no Brasileirão 2023: “Se não for a gente”
Atacante paraibano Hulk se declarou atleticano e disse que vai torcer para os paraibanos do Glorioso ganharem a Série A.
Um dos principais nomes do Atlético-MG no século, Hulk se declarou definitivamente ao clube. O atacante paraibano, que já conquistou seis títulos com o Galo, afirmou que é atleticano, criticou o técnico Sampaoli e disse que vai torcer para o Botafogo em caso de time mineiro não conquistar o Brasileirão.
Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Fico feliz e na torcida quando vejo outros se destacando. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo”, afirmou Hulk.
Hulk critica Sampaoli
Hulk e Sampaoli dividiram os espaços no Atlético-MG por pouco tempo. Isso porque, o argentino ficou menos de um mês como treinador do Galo depois da chegada do atacante paraibano. Mas, durante participação no Boleiragem, programa do sportv, o camisa 7 revelou que recebeu uma informação de Keno, na época, que o técnico não iria utilizá-lo se continuasse no Atlético-MG em 2021.
O Keno falou que ele (Sampaoli) comentou com ele que não sabia como iria fazer, mas que eu não jogaria com ele. Eu nem tinha treinado com ele. Os caras falavam que ele era assim, ele mandava contratar jogador e não usava”, afirmou Hulk.
Ídolo do Atlético-MG, Hulk já esteve em campo em 158 oportunidades com a camisa do clube mineiro, conquistou seis títulos e marcou 87 gols. De acordo com ele, outros clubes aqueciam o seu coração, mas foi o Galo de Belo Horizonte quem preencheu o espaço de vez.
Tinha aquele carinho (pelo Palmeiras), mas não de torcedor. Mas depois que cheguei ao Atlético, foi uma coisa tão forte, não é porque estou vestindo a camisa. Me declaro atleticano”, declarou.
Créditos: blog do abrantes, Jornal da Paraíba.