Em nota na manhã desta segunda-feira (19), ocorreu o que o Blog do Abrantes vinha trazendo em seus últimos editoriais. O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Neguim do Mondrian, renunciou através de uma nota publicada em sua página do Instagram, retirando seu nome da disputa pela prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano.

Leiam o comunicado:

COMUNICADO OFICIAL

“Queridos apoiadores e simpatizantes, Com a sinceridade que sempre norteou minha jornada, venho comunicar a retirada do meu nome, Alysson Lira (Neguinho), de pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras. Quero expressar minha profunda gratidão a todos que apoiaram e confiaram em mim ao longo deste processo. Após reflexão cuidadosa e tempo dedicado à minha família, cheguei a uma decisão difícil, porém necessária. Neste momento, reconheço que minha prioridade deve ser dedicar-me integralmente aos meus projetos pessoais e familiares. Saio dessa disputa de cabeça erguida, mantendo o respeito por todos os envolvidos, sem deixar qualquer aresta com nenhum grupo político. Minha jornada política continua, embasada na convicção de que há caminhos distintos para servir à comunidade. Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor* Provérbios 19:21 Atenciosamente”. Neguim do Mondrian.

O Blog do Abrantes trouxe uma análise profunda sobre os resultados políticos após o carnaval na vida do então pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Neguim do Mondrian, que tinha o apoio do prefeito Zé Aldemir e seu grupo político.

O carnaval seria uma espécie de teste político para sentir o termômetro popular de Neguim e não foi nada bom, em seguida Neguim passa a ser vítima do fogo amigo e parte do grupo dele ligado a Zé Aldemir já o sentenciava a renúncia da disputa e assim ocorreu na manhã desta segunda.

Não foi desonrosa sua desistência e muito menos um ponto final em seu sonho. Neguim é jovem, tem uma caminhada pela frente na vida pública e será muito útil para Cajazeiras do tamanho que ele tem. O tempo e maturidade serão seu parceiro de vida para um futuro político, se fizer parte dos planos de Deus. Nem sempre recuar é derrota, mas sim uma oportunidade de refazer o percurso e voltar mais forte e maduro.

No comunicado superficial não trás nomes e faz um agradecimento genérico sem citar seu então padrinho político e principal apoiador, prefeito Zé Aldemir além de não citar outros nomes como da deputada estadual, Dra.Paula e o deputado Júnior Araújo.  A verdade é que o comunicado trás muitas mágoas embutidas que com o passar do tempo será colocadas para fora.

Abrantes Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top