O atual prefeito e candidato à reeleição em João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta terça-feira (1), em debate realizado pela TV Tambaú, que a “coragem derrotou a covardia” após a Justiça Eleitoral da Paraíba converter a prisão preventiva da primeira-dama Lauremília Lucena e de Tereza Cristina, assessora de Lucena, em medidas cautelares.
“A coragem derrotou a covardia, a confiança, a fé em Deus, demonstrou a justiça. Quando eu sempre disse que acreditava na justiça dos homens, e de forma muito forte, na justiça de Deus. Estou indo para casa agora encontrar com Lauremília que voltou para sua casa, para nossa casa, local que nunca deveria ter saído”, destacou Cícero.
“Depois de debater o futuro de João Pessoa, é hora de ir para casa encontrar com a minha esposa, e celebrar a vitória da verdade e da justiça. Muito obrigado a todos e a todas pelo apoio, pela força e pelas orações. Nossa resposta será dada no dia 06, para vencermos também nas urnas, pelo futuro de João Pessoa”, completou Cícero através do Instagram.
MaisPB